Tratamento para esquizofrenia

Conheça o método Mentalme para tratar a esquizofrenia e conte com o acompanhamento mensal dos melhores médicos psiquiatras de São Paulo pelo melhor custo-benefício.

Descubra um novo conceito em tratamento para esquizofrenia.

A Mentalme é um programa de diagnóstico, monitoramento e tratamento para a esquizofrenia. Nossos diferenciais são planos de consultas que oferecem um melhor custo benefício e um acompanhamento mensal recorrente. 

Como tratar a esquizofrenia?

Qual a diferença entre esquizofrenia e depressão psicótica?

No caso da depressão psicótica, seus sintomas não se resumem ao psicológico, estendendo-se também para o físico. A depressão psicótica é duradoura e persistente, gerando alterações de peso e falta de energia. A esquizofrenia, por outro lado, não costuma apresentar os mesmos sintomas físicos. Seus sintomas dizem respeito a alterações da percepção sensorial, do pensamento, do afeto e do comportamento.

Principais sintomas da esquizofrenia

A esquizofrenia tem por característica a desestruturação psíquica, em que a pessoa pode ter pensamentos e fala desorganizados, podendo apresentar delírios, alucinações e comportamentos que revelam a perda do juízo crítico.

A esquizofrenia atinge cerca de 1% da população entre os 15 e os 35 anos de idade. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), é a terceira causa de perda da qualidade de vida entre os 15 e 44 anos, quando comparada a todas as doenças.

Por que escolhero tratamento para esquizofrenia Mentalme?

Nosso tratamento usa a mesma tecnologia de diagnóstico e avaliação das mais importantes pesquisas em neurociência e psiquiatria.

Desenvolvida de forma exclusiva com o conhecimento adquirido em 10 anos de trabalho com pesquisa científica. 

Sua saúde emocional começa aqui

Av. Paulista, 2202, cj. 102 - São Paulo - 11 3253 0217

Alameda Terracota, 215 - Torre Union - Sala 713 - São Caetano - 11 4226 2906

11 94823 8334

contato@mentalme.com.br

Preencha o formulário e agende sua avaliação! 

“Da atenção e interesse que o meu médico na Mentalme demonstra em suas consultas, não me senti com hora marcada para acabar , ou seja, somos ouvidos realmente e pra quem sofre de depressao faz toda diferença.”

José Carlos

Paciente