Tratamento para depressão

Conheça o método Mentalme para tratar a depressão e conte com o acompanhamento mensal dos melhores médicos psiquiatras de São Paulo pelo melhor custo-benefício.

Descubra um novo conceito em tratamento para depressão.

A Mentalme é um programa de diagnóstico, monitoramento e tratamento para a depressão. Nossos diferenciais são planos de consultas que oferecem um melhor custo benefício e um acompanhamento mensal recorrente. 

Como tratar a depressão?

Diferenças entre tristeza e depressão

O que separa a tristeza comum da Depressão é a presença de alterações de funcionamento do sistema nervoso. Uma pessoa com um quadro de tristeza comum apresenta geralmente apenas tristeza não persistente e por poucos dias. 

Principais sintomas da depressão

Entende-se que estamos diante de um episódio depressivo quando o cérebro deixa de exercer adequadamente algumas de suas funções biológicas como por exemplo: sono, apetite, concentração, modulação emocional, flexibilidade dos pensamentos, velocidade dos pensamentos, energia, capacidade para sentir prazer, vontade, entre outras coisas.

Diante de uma situação dessas em que o sistema nervoso apresenta diversas alterações de funcionamento, portanto globalmente alterado, entendemos que estamos diante de um problema de saúde. 

Por que escolhero tratamento para depressão Mentalme?

Nosso tratamento usa a mesma tecnologia de diagnóstico e avaliação das mais importantes pesquisas em neurociência e psiquiatria.

Desenvolvida de forma exclusiva com o conhecimento adquirido em 10 anos de trabalho com pesquisa científica. 

Sua saúde emocional começa aqui

Av. Paulista, 2202, cj. 102 - São Paulo - 11 3253 0217

Alameda Terracota, 215 - Torre Union - Sala 713 - São Caetano - 11 4226 2906

11 94823 8334

contato@mentalme.com.br

Preencha o formulário e agende sua avaliação! 

“Da atenção e interesse que o meu médico na Mentalme demonstra em suas consultas, não me senti com hora marcada para acabar , ou seja, somos ouvidos realmente e pra quem sofre de depressao faz toda diferença.”

José Carlos

Paciente